terça-feira, 17 de agosto de 2010

A TOPO TUDO POR DINHeiro

Estava em um Show aério, um Português, um Americano, um Japonês e um Brasileiro.

Quando o piloto propôs: Quem ficar comigo durante um voô inteiro sem gritar ganhará 100.000 doláres.

Só o Brasileiro, o Americano e o Portugês se ofereceram.

Ná vez do Brasileiro: O piloto liga o motor e o Brasileiro começa a choraminguar.

Menos 1 disse o piloto.

Na vez do Americano: O vôo começa, e na primeira manobra o Americano grita.

Na vez do Portugês ele pede uma condição antes do voô:
Eu quero levar meu filho joãozinho.Tudo bem?
Tudo bem! disse o piloto.
No 1º looping nada !
No 2º nadinha, nadinha!
O piloto começa a se irritar.
Ele vai fazer a sua manobra mais arriscada.
Ele sobe, sobe, e sobe desliga o motor e deixa o avião cair a quase 9.000Km por hora.
A 10 metros do chão ele liga o motor que quase pifou.
o piloto pousa o avião e admite que ele aguentou o tempo, mas antes disso ele erguntou: Não teve nenhum momento que te deu vontade de gritar?
E ele respondeu:
-Sim.
-E quando foi?
- Foi na hora que a janela abriu e o joãozinho caiu.

O TESTE...

dia de teste na radio de uma cidade do interior, entra na sala um rapaz destinto de boa aparencia e ao ser perguntado pelo entrevistador: como voce se chama, qual e o seu nome ? - meu nome e :jo jo ao ao da da sil sil va. o entrevistador fica louco e pergunta: como o sr, vem fazer um teste de locultor na radio e gago desse jeito ?? - joao responde : eu nao sou gago nao, gago era o meu pai, foi o infeliz do escrivao que escreceu meu nome assim..

SIGNIFICADO DO NOME MERCEDES

ORIGEM DO NOME MERCEDES

Qual a origem do nome Mercedes: LATIM

SIGNIFICADO DE MERCEDES

Qual o significado do nome Mercedes: DAR GRAÇAS.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME MERCEDES - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: M

Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

SIGNIFICADO DO NOME MERCEDES - SUA MARCA NO MUNDO!

DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.

SIGNIFICADO DO NOME GUILHERME

ORIGEM DO NOME GUILHERME

Qual a origem do nome Guilherme: TEUTÔNICO

SIGNIFICADO DE GUILHERME

Qual o significado do nome Guilherme: PROTETOR.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME GUILHERME - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: G

Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

SIGNIFICADO DO NOME GUILHERME - SUA MARCA NO MUNDO!

RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO

Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço fisico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastente reservada, torna-se dificil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Não se familiariza com encontros sociais, prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios, nunca age com a intenção de impressionar, por isso só participa de conversas quando está embasada de sua observação e cuidadosa analise. Preocupa-se com o conteúdo e nunca com a forma. Esta postura tende a isola-la do mundo, pois dificilmente confia na ajuda de alguém, a maneira de ser bem compreendido e aproveitar os aspectos positivos da personalidade é controlar o egoismo e buscar abrir-se mais ao mundo.

SIGNIFICADO DO NOME LAYS

LAYS: variante de LAIS (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

ORIGEM DO NOME LAYS

Qual a origem do nome Lays: BÍBLICO

SIGNIFICADO DE LAYS

Qual o significado do nome Lays: "A QUE TEM POPULARIDADE". DENOMINAÇÃO DE UMA ANTIGA CIDADE LONGÍNQUA, PERTO DO RIO JORDÃO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME LAYS - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

SIGNIFICADO DO NOME LAYS - SUA MARCA NO MUNDO!

COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR

Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

Serrra eleva o tom e diz que:Dilma copiou suas propostas

BRASÍLIA (Reuters) - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta terça-feira que é "trololó, falsidade e mentira" dizer que o problema financeiro da saúde provém do fim da CPMF. Em uma estocada direta na principal adversária, acusou Dilma Rousseff (PT) de copiar propostas suas.

Serra foi ministro da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso e escolheu o setor como um dos temas prioritários de sua plataforma.

Sobre a CPMF, disse que não foi a oposição que derrotou a CPMF no Congresso, mas a própria base do governo que demorou muito para aprovar a proposta de emenda constitucional na Câmara, atrasando a tramitação no Senado, "em troca da nomeação do presidente de Furnas".

O tucano contou que recorreu, na época, ao ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci com sugestões para viabilizar a aprovação da matéria, mas já era tarde.

"É trololó, é falsidade, é mentira dizer que os problemas financeiros da saúde provêm do fim da CMPF", disse o candidato no congresso nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos nesta terça-feira. Dilma deve comparecer ao mesmo evento na quinta-feira.

Ele afirmou que a campanha adversária copiou sete de suas propostas, sobretudo para área de saúde.

Citou algumas: a ideia de criar uma defesa civil nacional anticatástrofes; o projeto 'mãe brasileira'; e os ambulatórios médicos de especialidades (o Ames). O candidato se comprometeu a fundar 154 ambulatórios em todo território nacional, a exemplo do que fez em São Paulo.

"Em geral, nesta campanha, tenho feito propostas e daí um a dois meses, a candidata do PT vem e faz a mesma proposta. Já fez sete", disse. "Acho que fica mais elegante dar o crédito, não precisa pagar direito autoral", irnonizou.

Falando de saneamento, atacou o troca-troca fisiológico, que encaminha investimento para áreas não prioritárias. Mas, após ter dado declarações fortes sobre loteamento de cargos públicos, Serra foi mais ameno.

"O apadrinhamento político, que é legítimo, porque isso cria as alianças, traz o Legtislativo para a nossa luta", disse. Ao Jornal Nacional, semana passada, afirmara que o objetivo da indicação política é a corrupção.

A uma plateia interessada nas propostas para hospitais filantrópicos e para a área de saúde em geral, prometeu investimentos de 12 bilhões de reais. "Não é muito, é uma questão de prioridade."

Serra disse, ainda, que se dedicará à formação de 500 mil técnicos de enfermagem. "Daqui a pouco eles vão copiar essa também."

"Na Presidência, nós vamos voltar com o proer das santas casas para poder proporcionar um alívio numa situação que é extramente crítica... por causa do abandono do governo, o grau de endividamento está intolerável", alfinetou.

No dia da veiculação do primeiro programa do horário eleitoral gratuito, em que não fez acusações contra o governo em sua peça para a TV, Serra foi forte nas palavras no evento desta tarde.

O comportamento pode indicar uma estratégia híbrida de bater em áreas específicas em que o Executivo federal é mal avaliado sem, ao mesmo tempo, se transformar no candidato anti-Lula.