sexta-feira, 16 de novembro de 2007

RAPIDINHAS E DIVERTIDAS

Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda..

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... Maldito relógio. Sempre atrasado...

O que é CHEIRO VERDE? O peido do HULK

BINGOOOOO !!!

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Mer*da"? É só gritar "Bingo"

A FURIOSA

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

TODAS

-Qual o estado do Brasil que queria ser carro? Sergipe (ser jipe).

-Quem é a mãe do mingau? A mãezena. -E a avó do mingau?A véia Quaker.

-O que um fantasma disse para o outro? Você acredita em gente?

VELOZ

0 hospício tava superlotado. Então Os médicos resolveram fazer um exame pra ver quem já estava bom. Saíram gritando que o hospício estava inundando, todos os doidos começaram a nadar no chão, menos o famoso doido que estava sentado num banco, sorrindo. 0 médico pensou: Esse cara já deve estar bom, não tá nadando. E perguntou pro doido: -Por que você não tá nadando? Eu vou esperar a lancha que é mais rápido.

PLANO DE FUGA

Outro plano de fuga. Só que desta vez era pra pular portão. Chegou a noite, mas quando chegou na hora H o doido disse: -Ih, não vai dar pra pular o portão. -Mas porque? -Esqueceram ele aberto.