sábado, 1 de setembro de 2007

QUEM PESA MAIS ?


PRA VOCÊ QUE CURTE RBD




TREINAMENTO DE BASQUETE




Se você....... ao final de uma prece diz EMAIL ao invés de amém.

Se você....... ao final de uma prece diz EMAIL ao invés de amém. ...já assinou um cheque e distraidamente usou @. ...se sente inferior aos outros por ter um EMAIL ao invés de ter um inteiro. ...ao pegar no sono tem dificuldade para se CONECTAR aos sonhos. ...usa o PAINTBRUSH para se maquiar. ...usa sua caixa de FERRAMENTAS para pintar o RODAPÉ. ...naqueles dias usa MODEM ao invés de Sempre Livre. ...diz que Nike é a marca do seu BOOT. ...tem o costume de DELETAR seus amigos para a polícia. ...para pegar um táxi vai ao PONTO COM. BR. ...anda com MEMÓRIA de RAM. ...vive abrindo suas JANELAS. ...já fez um CURSOR para vestibular. ...para chegar em casa está sempre usando um ATALHO. ...costuma preferir o MOUSE ao invés de um bom mousse. ....costuma ver SPAMtalho no seu quarto. ...só sabe beber água da FONTE. ...consegue provocar um curto no seu PAINEL DE CONTROLE. ...mantém a sua ÁREA DE TRABALHO sempre limpa. ...prefere um Cheese BUG ao invés de um Cheese Burger. Minha amiga!!! Meu amigo!!! Parabéns!!! Você é ser um internauta!!! ...já assinou um cheque e distraidamente usou @. ...se sente inferior aos outros por ter um EMAIL ao invés de ter um inteiro. ...ao pegar no sono tem dificuldade para se CONECTAR aos sonhos. ...usa o PAINTBRUSH para se maquiar. ...usa sua caixa de FERRAMENTAS para pintar o RODAPÉ. ...naqueles dias usa MODEM ao invés de Sempre Livre. ...diz que Nike é a marca do seu BOOT. ...tem o costume de DELETAR seus amigos para a polícia. ...para pegar um táxi vai ao PONTO COM. BR. ...anda com MEMÓRIA de RAM. ...vive abrindo suas JANELAS. ...já fez um CURSOR para vestibular. ...para chegar em casa está sempre usando um ATALHO. ...costuma preferir o MOUSE ao invés de um bom mousse. ....costuma ver SPAMtalho no seu quarto. ...só sabe beber água da FONTE. ...consegue provocar um curto no seu PAINEL DE CONTROLE. ...mantém a sua ÁREA DE TRABALHO sempre limpa. ...prefere um Cheese BUG ao invés de um Cheese Burger. Minha amiga!!! Meu amigo!!! Parabéns!!! Você é ser um internauta!!!

INFORMÁTICA

Se mexer, pertence à Biologia. Se feder, pertence à Química. Se não funcionar, pertence à Física. Se ninguém entende, é Matemática. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. Se não mexe, não fede, não funciona, ninguém entende e não faz sentido... Com certeza é Informática!

PIADA DAS PULGAS

Duas PULGAS se encontram um dia, uma delas com uma tosse que não tinha tamanho...
*COF* *COF* - falou a primeira. - O que foi? - perguntou a outra. - *COF* passei o dia todo *COF* no bigode *COF* de um motoqueiro *COF*. - Você é maluca? Faça que nem eu, procure um lugar quentinho, se possível, procure uma garota, e fique naquele lugarzinho... Assim, as duas se encontram no dia seguinte, a tosse da primeira tinha crescido geometricamente. - *COF COF COF* - falou a primeira. - Pô!!! Não te falei ontem o que você devia ter feito??? - perguntou a segunda. - *COF COF COF* eu *COF* fiz, *COF*, procurei uma garota, *COF* fiquei naquele lugarzinho, *COF*, quentinho, úmido *COF*... - E daí? - pergunta a outra. - Bem *COF*, o lugar estava *COF* tão bom que *COF* eu dormi *COF* - Sim? - a outra morrendo de curiosidade. - *COF* quando *COF* acordei, eu *COF COF COF* estava de novo no bigode do maldito *COF* motoqueiro.