terça-feira, 17 de agosto de 2010

SIGNIFICADO DO NOME LAYS

LAYS: variante de LAIS (Sugerida por internauta - pendente de revisão)

ORIGEM DO NOME LAYS

Qual a origem do nome Lays: BÍBLICO

SIGNIFICADO DE LAYS

Qual o significado do nome Lays: "A QUE TEM POPULARIDADE". DENOMINAÇÃO DE UMA ANTIGA CIDADE LONGÍNQUA, PERTO DO RIO JORDÃO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME LAYS - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: L

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

SIGNIFICADO DO NOME LAYS - SUA MARCA NO MUNDO!

COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR

Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros. Por ser muito extrovertida a pessoa de personalidade com vibração 3 pode passar algumas vezes por imatura, portanto, para tirar proveito dos aspectos positivos aja com seriedade, e prove o contrário sendo responsável em todas as situações.

0 comentários: