terça-feira, 27 de maio de 2008

olha os the SIMS ai denovo gente

The Sims Deluxe em
Dose Dupla

The Sims Deluxe em Dose Dupla inclui o The Sims e mais duas expansões: Gozando a Vida e Fazendo a Festa. Uma super compilação para se divirtir como nunca com muitos objetos inclusos. Incluindo um programa inédito, The Sims Creator, onde você deixa o Sim com a sua cara, literamente.E ainda, dois pacote de objetos, um futurista e um antigo.
Confira um pouco mais sobre cada uma das expansões inclusas no Deluxe em Dose Dupla:




The Sims Gozando a Vida

The Sims Gozando a Vida é a primeira expansão para o The Sims.
Agora a vida pacata dos Sims mudam completamente. Novos objetos, novas profissões e novos personagens deixam o jogo ainda melhor.
Com o Gozando a Vida, os seus Sims irão enfrentar de tudo, desde uma infestação de baratas até seqüestros alienígenas.
Além disso, essa expansão traz novos estilos de construção: deixe sua casa romântica (ou brega), construa uma castelo assombroso, ou entre na modernidade com o estilo high-tech
Os novos objetos do Gozando a Vida fazem o seu The Sims ficar ainda mais divertido: problemas financeiros ou amorosos? O gênio da lâmpada pode te dar uma mãozinha, ou pode piorar ainda mais... Ou então fique frente-a-frente com um mini laboratório, faça as fórmulas químicas e veja o que acontece com seu Sim!
As relações amorosas estão muito "irreais"? Com a nova Cama Coração Vibromática os seus Sims terão a chance de ter onde "brincar", e fazer filhos.
Toque guitarra, veja o que a bola de cristal diz à seu respeito, vingue-se de uma pessoa com o boneco de vodu, ou deixe o seu Sim na maior mordomia: basta comprar o robô para ajudar na casa!
Novas vizinhanças: agora você já pode construir até 50 casas diferentes! Novas profissões: desde um oportunista até um hacker!
Mas nem tudo é festa: a morte ganha um toque de humor: se seu Sim morrer, ainda há uma esperança: implore para que a Dona Morte devolva a vida do seu Sim.
Seu Sim está de mau humor? Cuidado com o palhaço trágico, pois ele pode piorar ainda mais as coisas...
The Sims Gozando a Vida simplesmente faz uma revolução no dia-a-dia dos seus Sims!

The Sims Fazendo a Festa

The Sims Fazendo a Festa é a segunda expansão para o The Sims.
A festa está liberada! Convide os amigos, chame os vizinhos, e divirta-se com muita música, dança, comida e atrações divertidas!
Escolha entre um celeiro country, um luau tropical, ou uma super agitação em uma festa rave! São 5 novos estilos de música e dança personalizada para os seus Sims!
Ligue o super som e dance na pista luminosa, ou dance na Gaiola de Dança. Mostre que seu Sim é um grande peão e teste-o no Touro Mecânico. Fique com os amigos em volta da fogueira e coma marshmellows, toque e cante ao som do violão, ou conte histórias de terror. Mas não se assuste se um fantasma aparecer...
Não tem roupa? Então "mergulhe" no Baú de Roupas e entre no clima da festa!
Assopre e faça bolhas de sabão. Chame os dançarinos e esquente a sua festa. Mas não se assuste se tiver alguma surpresa diferente dentro do bolo...
Sua festa será um arraso ou vai ser de dar sono?
The Sims Fazendo a Festa é seu convite para que seus Sims detonem a casa!

· Requerimentos

Windows XP ou 98
Intel Pentium II 300 MHz
128 MB de memória ou mais
CD/DVD drive 4x ou mais
1.7 GB de espaço livre no disco rígido e mais espaço adicional para seus jogos salvos
Placa de vídeo PCI ou AGP High Color com 2 MB, com resolução de 800x600
Placa de som compatível com DirectX 7.0

The Sims 2 IKEA Stuff
Mini Pack
27/06/2008
The Sims 2 Apartment Life
PC/DVD
05/09/2008
Spore
PC

0 comentários: