segunda-feira, 3 de setembro de 2007

PIADA DO TOLOKINHO

O pai chega pro filho e fala:- Tolokinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu filho, que não tem as duas orelhas. Pelo amor de Deus, comporte-se! Não me sacaneie desta vez, pois eu preciso de uma promoção!- Tudo bem, papai! Não se preocupe! Desta vez vou me comportar bem! O senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção virá!Durante o jantar o Tolokinho falou pro menino sem as duas orelhas:- Que Santa Luzia abençôe seus lindos olhos...!Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa e doce criaturinha".O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou a falar, por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:- Que Santa Luzia abençôe seus lindos olhos...!O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do Tolokinho e comenta:- Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que criaturinha maravilhosa é seu filho!E voltando-se pro Tolokinho pergunta:- Por que o desejo de que Santa Luzia proteja os lindos olhos do meu filho?Ao que o Tolokinho responde:- Porque se ele tiver de usar óculos, tá ferrado! ...

0 comentários: