sábado, 22 de setembro de 2007

COMER NAO MATA

Dois bêbados vinham caminhando pela estrada, quando um para o outro e diz:
- É merda!
E o outro responde: - Ñ é merda!
O outro retruca se abaixando. Pega, prova um pouco e diz:
- Mas ñ é que é merda. E nós quase que pisamos nela!

O BEBADO MATEMATICO

Um certo cara havia ganhando uma loteria, pensou em comprar uma camioneta, então foi até uma loja e comprou uma camioneta 4 x 4 novinha.
Em um final de semana pegou sua camioneta e foi a um baile, encostou a camioneta bem na frente do salão e entrou, lá pelas tantas saiu do baile um bêbado, olhou para a camioneta e viu que estava escrito 4 x 4, então pegou uma pedra e pensou 4 x 4 = 16 e escreveu, ao final do baile saiu o dono da camioneta e viu aquela coisa que tinham feito, indignado pegou sua camioneta e foi pintar aqueles números denovo para deixar como era.
No outro final de semana foi ao baile novamente e aconteceu tudo de novo, pegou a camioneta e foi pintar, mas pensou que para não acontecer novamente resolveu escrever 4 x 4 = 16 e deixou pintado assim, foi novamente ao baile, lá pelas tantas saiu o bêbado e olhou para a camioneta e viu 4 x 4 = 16 então juntou uma pedra e desenhou um certo.

NO ONIBUS DA GUARULHOS

Eis que um bêbado entra num ônibus e estacando exatamente no meio dele, grita, apontando para a frente do ônibus:
- "Daqui prá lá, só tem corno!" e, apontando para o fundo
- "Daqui prá lá, só tem viado! Nisso, um usuário do ônibus, que estava no fundo, grita
- "Ei, eu não sou viado!", no que o bêbado retruca, rápido
- "Então, passe já prá lá!"

PAI E FILHO

dois bêbados estavam em um bar quando resolveram mostrar onde cada um morava, o primeiro seguiu a frente e falou : _minha casa e virando a esquerda!!!!! o outro bêbado falou: _a minha também é!!!!!! os dois então resolveram virar a esquerda e mostrar onde cada um morava...passou um tempo e começaram a brigar e um gritou : _esta casa e minha!!!!! o outro conclui: _não, não!esta casa é minha! os vizinhos sairam lá fora para ver o que estava a acontecer e desta casa onde estavam em frente saiu uma mulher e gritou: _quanta gritaria a toa!!!!!!quem é o desgraçado!!! um dos vizinhos falou: _são esses dois, que para mim são bem conhecidos!!! a mulher olhou, olhou novamente e concluiu; _claro!!!!muito bonito! pai e filho brigando!!!!! _